Lausanne III

O Congresso de Evangelização Lausanne III, realizado na Cidade do Cabo, na África do Sul, foi um marco importante para a missão da igreja no século XXI. Eram 4200 pessoas de 198 países diferentes, entre pastore(a)s, bispos, lideranças e missionário(a)s.

Os testemunhos da pregação do evangelho em diversos contextos e lugares foram impactantes. A reflexão bíblica na carta aos Efésios foi edificante na perspectiva da reconciliação em Cristo num só corpo, a igreja. O contato com irmãos e irmãs com a mesma fé em Cristo marcou profundamente a comunhão. Lausanne III constatou que a força missionária da Igreja no século XXI está na América Latina, na África e na Ásia.

O ITEBAS esteve presente na pessoa do Pr. Lyndon de Araújo Santos, que faz parte do quadro de professores do Instituto Basiléia e foi o único representante do Maranhão no congresso.
O ITEBAS está engajado neste movimento, afinado com o espírito de Lausanne e com a missão integral: proclamação e serviço em prol da justiça do Reino de Deus.

Anúncios
Esse post foi publicado em Informações. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s